Miguel Rômulo sobre relação com Pérola: "Não temos ciúme bobo"

Miguel Rômulo sobre relação com Pérola: "Não temos ciúme bobo"

Aproveitando uma folga nas gravações, o casal de atores visitou o Chile, a convite de QUEM, e falou sobre o relacionamento

No ar em "Rebeldes", da Rede Record, a atriz Pérola Faria, 20 anos, dá vida à Vitória, uma garota espevitada que não se cansa de tentar conquistar os rapazes da escola onde estuda - fato que não incomoda Miguel Rômulo, seu namorado. ?Ela faz uma periguete, que pega todo mundo. Por isso, falo pra ela: se fosse para ter ciúme, seria agora. Mas eu sou amigo de todos os caras da novela dela, gosto de todos, sem exceção?, diz o ator, durante viagem que o casal fez a Santiago, capital chilena.

A segurança do rapaz é garantida pela postura de Pérola, que encara tudo com absoluto profissionalismo. ?Ela é responsável, talentosa, se dá ao respeito, faz o trabalho dela sem desrespeitar o de ninguém. Admiro tudo isso nela, e é por isso que não temos ciúme bobo?, afirma Miguel, intérprete de Bruno, da novela "Amor Eterno Amor", exibida pela Rede Globo.

Apesar da pouca idade, o casal demonstra muita maturidade. Quando estão juntos nos momentos de folga, como na visita a Santiago, evitam falar sobre trabalho, para que as responsabilidades e preocupações não tomem mais tempo de suas vidas do que o necessário. ?Às vezes mostramos os textos um para o outro, mas não ficamos passando cena juntos, nem dando muito palpite, cada um tem seu trabalho, seus métodos?, diz Pérola.


Miguel Rômulo sobre Pérola Faria: ?Não temos ciúme bobo?

Miguel Rômulo sobre Pérola Faria: ?Não temos ciúme bobo?

Fonte: Quem