Miley Cyrus festeja seus 21 anos com muitas bebidas e strippers em hotel

Miley Cyrus festeja seus 21 anos com muitas bebidas e strippers em hotel

Kelly Osbourne, amiga de longa data, foi uma das convidadas que postou imagens da celebração

Miley Cyrus completou 21 anos no dia 23 de novembro e, logo após o American Music Awards, no domingo, 24, comemorou a data rodeada de amigos, celebridades e strippers no Hotel Roosevelt, em Los Angeles. A cantora, que agora é legalmente autorizada a beber, apareceu em fotos de sua festinha segurando garrafas de champanhe e fazendo caretas, claro.

Kelly Osbourne, amiga de longa data, foi uma das convidadas que postou imagens da celebração. Na foto compartilhada pela filha de Ozzy Osbourne, as garotas usam chapéus de festa de aniversário, e Miley mostrando a língua e segurando uma garrafa, enquanto outra amiga segura um pequeno cupcake.

Pouco antes, Miley Cyrus ousou mais uma vez usando um look bem revelador ao se apresentar interpretando a música "Wrecking Ball" no American Music Awards.

No dia anterior, a casa de Miley, localizada em Studio City, distrito no Vale de São Fernando, em Los Angeles foi invadida por criminosos que levaram joias. A cantora não estava no momento do roubo. A polícia de Los Angeles investiga o caso.

Fonte: Yahoo