Mirella fica irritada e tenta agredirJonathan

Mirella continua aborrecida e chama Jonathan de bêbado

É, o clima ficou bem quente em Itu. Apesar do frio desta madrugada de sábado, os nossos peões estão com os ânimos exaltados. Tentando "restabelecer a harmonia" e manter "boa vizinhança" na fazenda, Jonathan acaba irritando Mirella e o clima esquenta de vez.

"Vocês são tudo "Maria-vai-com-as-outras"", acusa o ator carioca, que continua tentando convencê-las a fazer as pazes com Luciele. Mirella e Danielle Samambaia não falam com a atriz há quase duas semanas. "Você tem neurônio na tua cabeça?", perguntou Jonathan.

"Eu não tô afim! Eu tenho nojo. tu quer que eu engula? Não vou engolir! E quanto mais você falar, mais birra eu vou pegar", esbraveja Mirella, irredutível. Os dois alteram o tom de voz e gesticulam intensamente, até que o ator chega a dar "uma tapinha" no rosto da loira.

A dançarina perde de vez a paciência. "Você veio aqui comprar um barulho que não é seu, deu um tapa na minha cara e me chamou de vagab*. Vaza daqui!", disse a loira, que ainda tentou dar um pontapé e um tapa no rosto de Johnny.

"A verdade dói, né?", retruca Jonathan, mas ele logo pede desculpas: "Se você se sentiu ofendida, eu sei muito bem me redimir."

Mirella continua aborrecida e chama Jonathan de bêbado. O ator acaba desistindo da discussão. Mas o clima fica ainda mais pesado. "Não brinco mais contigo, não vou morrer por causa disso", finalizou o ator, que foi dormir.

Fonte: Terra, www.terra.com.br