Mirella Santos e Danielle Souza dão selinho e Latino curte em festa no Rio de Janeiro

Dani e Latino foram fotografados na quadra da Grande Rio

É tudo intriga da oposição. Mirella Santos, Danielle Souza e Latino apareceram juntos e felizes na festa da revista "VIP" na noite de quarta-feira (21), no Rio de Janeiro. O encontro serviu para afastar de vez qualquer boato de que a loira e o cantor estariam em crise no relacionamento e a "Mulher Samambaia" era o pivô da discórdia.

Na semana passada, Dani e Latino foram fotografados na quadra da Grande Rio e, para completar, no domingo aproveitaram a praia também sem Mirella. Mas, ao Famosidades, a loira fez questão de explicar tudo e ainda frisar que tem total confiança na amiga.

"Eu também ia para o ensaio da Grande Rio no sábado passado, mas tive que viajar. Então falei para a Dani ir com o Latino. Eu confio totalmente nela, é uma superamiga mesmo. Ela sempre fica na minha casa aqui no Rio e eu sempre vou para São Paulo para vê-la", declarou.

"A Mirella é minha "mamãe-urso". Ela me ajuda muito, porque já conhece muita gente nesse meio. E ela tem total confiança em mim e no marido dela, por isso que foi viajar e deixou a gente na casa dela", disse a morena. Questionada se se incomoda com os boatos e especulações que criam por aí, Dani confessou que isso já não a atrapalha tanto.

"Eu nem ligo mais, porque já me arrumaram uns três namorados diferentes. Eu acho que essas coisas vão sempre existir, então eu aprendi a lidar com isso", falou.

Passadas as entrevistas, os três trataram logo de correr para pista montada no Armazém 2 do Píer Mauá e se jogaram na balada. Rolou até selinho entre as mulheres, o que fez Latino babar. No link acima você assiste a entrevista das beldades à TV Famosidades.

Fonte: Exame