Miss Bumbum Piauí diz que terminou noivado para posar pelada

Miss Bumbum Piauí diz que terminou noivado para posar pelada

"Ele disse que não queria que eu fizesse, aí eu disse "Boa sorte", e terminei o noivado", lembra.

Representante do Piauí no Miss Bumbum, Marianne Ranieri realizou o sonho de posar como veio ao mundo para uma revista masculina. Mas pagou um preço alto por isso. A mineira, de 24 anos, foi obrigado a romper o noivado para estampar ao lado das amigas Andressa Ollyver e Caroline Redivo a capa da revista "Sexy" de dezembro.

Marianne foi pedida em casamento em alto estilo, durante uma viagem a Nova York pelo namorado, em setembro. O casal planejava juntar as escovas de dentes em 2013, mas interrompeu o sonho após a loura receber o convite da revista. "Ele disse que não queria que eu fizesse, aí eu disse "Boa sorte", e terminei o noivado", lembra.

Ainda sofrendo com o fim do relacionamento de 4 meses, ela prefere não revelar a identidade do rapaz e se diz triste com toda a situação. "Ainda gosto dele, sofri um baque. Estou muito triste", diz ela, que ainda guarda o anel de compromisso. "Coloquei na outra mão e não vou devolver".


Miss Bumbum Piauí diz que terminou o noivado para posar nua:

Quem também não gostou muito da ideia foi o pai, um mecânico. "Ele reclamou. Disse que não queria ver fotos da filha dele nua espalhada pela oficina (risos). Mas fazer o quê, né? Não importei e posei mesmo assim".

Apesar da tristeza, a bela diz que não se arrepende da decisão e afirma que faria tudo novamente. Solteira, ela só pensa agora em investir na carreira de apresentadora e nos preparativos para desfilar no carnaval carioca. "Enfatiza aí que vou desfilar como destaque na Grande Rio", pede.


Miss Bumbum Piauí diz que terminou o noivado para posar nua:

Fonte: Extra