Miss deixou de comer chocolate para ganhar competição em SP

Rafaela Butareli adotou rotina disciplinada para vencer as 39 concorrentes.

A estudante Rafaela Butareli, de 22 anos, adotou nos últimos meses uma rotina de privações e disciplina que a alçou ao título da mais bela do estado de São Paulo. Representante de Marília, cidade do interior paulista, no Miss São Paulo 2011, a jovem foi a vencedora do concurso realizado na noite de sábado (4).

Para vencer as outras 39 candidatas, ela, além de se submeter a tratamentos para realçar sua beleza natural, deixou de fazer uma das coisas que mais gosta: comer chocolate. ?Dieta de miss é assim. Cortei o chocolate. E eu amo isso?, revelou.



Durante o evento, realizado pela Band no Memorial da América Latina, na Zona Oeste da capital paulista, Rafaela conquistou o público e uma banca de jurados em desfiles com vestido longo, biquíni e maiô. A beleza, em sua opinião, não foi o principal ponto a seu favor. ?Todas [as misses] são lindas. Acho que minha personalidade forte nas decisões, minha confiança, me ajudaram a vencer.?

Entre as adversárias da jovem de Marília estavam a também estudante Mariane Silvestre, de 19 anos, representante de Araraquara que ficou em segundo lugar, e a modelo Nathália Bernardes, 20, candidata de Mairiporã, terceira colocada.

Família

Muito emocionada ao ser anunciada a nova miss São Paulo, ela correu abraçou a mãe e beijou o namorado. ?Dedico essa vitória a minha família, que me apoiou desde o início?, afirmou. A mãe não disfarçava o orgulho da filha miss. ?Ela sempre sonhou com isso, desde pequena. E nós sempre a apoiamos. E vamos sempre a apoiar?, disse, sorridente, a professora Silvana Butareli, de 45 anos.

Também feliz com a conquista, o estudante Adilson Silvestre, de 26 anos, namorado da miss, afirmou que agora irá apoiar a jovem para o Miss Brasil 2011. ?Agora vou incentivar mais do que nunca?, afirmou o jovem, que garante não ter ciúme de seu amor.

Além da oportunidade de representar o estado de SP na competição nacional, Rafaela ganhou um carro zero km, R$ 10 mil em roupas e curso de inglês. Agora, todas as suas atenções estão voltadas para o Miss Brasil, que acontece em julho. ?Vou continuar com a dieta de miss e me preparar cada vez mais.?

Fonte: g1, www.g1.com.br