Mister Catra adota mais um filho e avisa que "fábrica" não vai fechar

Mister Catra adota mais um filho e avisa que "fábrica" não vai fechar

Funkeiro e sua mulher Silvia, agora são pais de Esdras, de 3 anos.

Além de sua música, Mister Catra é conhecido por sua fertilidade e quantidade de filhos que tem. E o funkeiro não pretende parar nos 26 herdeiros que possui. Ou melhor, 27, já que ele e sua mulher Silvia, acabam de adotar o novo membro da família, Esdras, de 3 anos.

"Eu e o negão (Catra) ajudamos vários abrigos e famílias. Indo visitar um abrigo no Centro do Rio, conheci um menino lindo. Quando nos olhamos, foi amor à primeira vista. Liguei para o Catra e comuniquei que tinha um novo integrante na família. Procurei a família do menino, que estavam passando por sérios problemas, e me coloquei à disposição para cuidar do menino. Nossa advogada cuidou de todo o trâmite junto da família, e hoje ele já está conosco", conta Silvia que lembra ainda que foi amor à primeira vista com Esdras, e que Catra também já está apaixonado pelo menino.

"Catra adorou a ideia, e é homem, nunca ia deixar uma criança passar necessidade. Tenho o maior orgulho do mundo de ser mulher dele", diz ela orgulhosa lembrando ainda que o marido adora a casa cheia - atualmente são cerca de 22 pessoas, das quais 13 são crianças.

Com um número tão grande de herdeiros, o EGO quis saber se a fábrica do funkeiro já tinha data para fechar. "Fábrica parar? Nunca será... Catra é muito homem para isso", responde Silvia rindo. Depois, ela completa: "Eu e Catra, graças a Deus, temos essa possibilidade de ajudá-los. Não seria capaz de ver uma criança passar necessidade e podendo fazer, deixá-los jogados na rua. Espero que Deus continue nos ajudando, para eu e meu marido continuarmos fazendo nossa parte. Tem gente que é muito fútil. Gosta de carrão, de casa fora do país, champanhe no café da manhã, só que nada disso vai te amar como um filho", diz


Mister Catra adota mais um filho e avisa que

E o Dia dos Pais, vai ter comemoração especial? "Para o Catra, Dia dos Pais é todo dia. Quando ele está em casa é sempre festa. Ele sabe dividir a atenção como ninguém. E quando não está, fala com eles sempre por telefone, whatsapp", diz.

Fonte: EGO