Modelo do programa Casa Bonita que sofreu grave acidente não tem habilitação, diz irmã

A modelo Cris Lopes, que participava do programa do “Multishow”, sofreu um acidente de moto

Crlis Lopes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo gaúcha Cris Lopes, que sofreu um grave acidente de moto na última sexta-feira, 11, em Capão de Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul e segue internada no Hospital São José, em Porto Alegre, não tem habilitação. De acordo com a irmã da modelo, Joseane Lopes, ela estava se preparando para tirar a carteira de motorista no Rio de Janeiro.

"Ela pilota moto desde quando era menor de idade, pegava escondido, ela sabia pilotar, mas não tem habilitação", explicou Joseane. "Na verdade, ela tinha acabado de comprar e pagar a moto, estava levando para a casa dela quando aconteceu o acidente. Ela estava cansada de depender de ônibus quando vinha para o Sul, mas estava se preparando para tirar a habilitação no Rio de Janeiro".

Por causa da gravidade do acidente, Cris passou por uma cirurgia na quarta-feira, 16, para corrigir algumas fraturas no rosto. "Ela está se recuperando bem, talvez saia do hospital neste fim de semana ou na segunda-feira. Ela está um pouco preocupada com a sua carreira agora, com os trabalhos, porque ela quer continuar como modelo".

Apesar de ainda estar internada. "Eu tenho habilitação sim, de carro e moto, tirei há um ano, ainda estou com a provisória", disse ela. "Minha irmã e minha mãe não sabem de nada, elas não moram comigo, não sabem como é minha vida, não tem essas informações. A única que pode falar sobre mim sou eu mesma".

No site do Detran do Rio Grande do Sul, o cadastro da modelo, feito em 2008, consta como pendente para as aulas práticas de carro e moto. De acordo com o direção do orgão estadual, caso Cris tivesse feito outro processo para tirar a Carteira Nacional de Habilitação em qualquer Estado, o cadastro no Detran do Rio Grande do Sul seria atualizado automaticamente e a pendência teria sido eliminada.

A integrante do "Casa Bonita", do Multishow, bateu em alta velocidade contra um poste na Avenida Paraguassú, em Capão da Canoa, quando estava indo para a casa de sua mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES