Modelo Naomi Campbell flertou com presidente em jantar

Modelo Naomi Campbell flertou com presidente em jantar

Carole White confirmou que Campbell recebeu diamantes do ex-presidente

A ex-agente de Naomi Campbell disse nesta segunda-feira (9) ante o Tribunal Especial para Serra Leoa (TESL) que a top model recebeu em 1997 diamantes que lhe haviam sido prometidos pelo então presidente da Libéria, Charles Taylor, julgado por crimes de guerra e crimes contra a Humanidade. Carole White também afirmou que a top model e o presidente liberiano teriam flertado durante o jantar.

Dois homens chegaram no meio da noite ao local onde Campbell se hospedava, "tiraram um papel sujo, o entregaram a Campbell e disseram: "aqui estão os diamantes"", declarou , ex-agente da modelo.

"Ela ficou bastante decepcionada porque não brilhavam", acrescentou White, assegurando que Taylor havia prometido a Campbell que lhe enviaria "gemas durante um jantar celebrado algumas horas antes".

Também nesta segunda, a atriz Mia Farrow declarou que ouviu a modelo britânica dizer ter recebido um "diamante enorme" de Charles Taylor quando ele era presidente da Libéria.

Campbell depôs na semana passada diante do Tribunal Especial para Serra Leoa e afirmou ter ganho "pedras que pareciam sujas" depois de um jantar beneficente na África do Sul, em 1997, mas não sabia se eram diamantes vindos de Taylor, que está sendo julgado em Haia por crimes de guerra e crimes contra a humanidade.

Fonte: g1, www.g1.com.br