Modelo nega ter beijado Latino em boate

Formada e pós-graduada em Direito, a morena disse que agora está fazendo faculdade de jornalismo.



Na noite de quarta-feira (26), Lucilene Caetano curtiu a noite em uma boate ao lado de Latino, que segundo ela é só seu amigo. Sobre a noitada com o cantor, a apresentadora contou que não rolou nada.

"Nós temos um amigo em comum, só isso. A gente estava na boate e não percebemos que estávamos sendo fotografados. Tinha um monte de gente lá, a Maroca, a Dani Bananinha...". Primeiro Lucilene disse que namorou um amigo de Latino, mas depois se corrigiu e falou do amigo em comum.

"Acordei hoje às 10h, liguei meu computador e meu msn começou a encher de gente me mandando link da matéria que saiu sobre a gente", explica a Musa do Goiás no concurso Musa do Brasileirão. "Eu sou solteira. Agora ele é casado. Isso é chato. Ele me ligou durante uma gravação do Faustão e disse que estava chateado", revelou. A amizade dos dois não é muito longa, é de apenas um ano, desde quando ela apareceu no programa Caldeirão do Huck.

Formada e pós-graduada em Direito, a morena disse que agora está fazendo faculdade de jornalismo. Lucilene está gravando um documentário sobre a Copa e revela que seu empresário está fechando para ela apresentar um programa de esportes no Rio, na TV aberta.

Fonte: Terra