Modelo Caco Ricci reclama do apresentador Brito Júnior

O modelo paulistano Caco Ricci, 31, eliminado ontem de

O modelo Caco Ricci, 31, eliminado ontem do reality show "A Fazenda 2", da Record, reclamou das intervenções do apresentador Britto Júnior durante o programa. Ricci afirmou que não gostou de o apresentador ter dito que ele era muito "olho por olho, dente por dente". "Aquilo ficou muito chato para mim", afirmou o modelo.

O apresentador fez a afirmação antes da votação que definiu os participantes que foram para a "roça", segundo Ricci. O modelo foi indicado para a "roça" pelo fazendeiro da semana, o cantor MC Leozinho, após ter se livrado de ir pela maioria dos votos dos peões pelo voto de minerva da atriz Cacau Melo, que escolheu o Igor Cotrim --os dois participantes haviam recebido três votos cada um.

Na semana passada, o modelo havia dito que "quem me empurra, eu empurro de volta, quem me desrespeita, também será desrespeitado por mim".

O modelo Caco Ricci, eliminado ontem de "A Fazenda 2", reclamou das intervenções do apresentador Britto Júnior A reclamação ocorreu durante uma entrevista na manhã desta segunda-feira no programa "Hoje em Dia", da mesma emissora. Ricci também reclamou de outra intervenção do apresentador, que ocorreu ontem durante sua eliminação.

O apresentador disse que ele "provocou" o ator Igor Cotrim. Os dois participantes haviam discutido durante a semana.

Fonte: Terra, www.terra.com.br