Monica Iozzi vai recorrer da decisão de indenização a ministro

Justiça determinou que a atriz pague R$ 30 mil a Gilmar Mendes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monica Iozzi irá recorrer da decisão de indenização a Gilmar Mendes. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da atriz. A atriz e apresentadora foi condenada a pagar R$ 30 mil ao ministro, como forma de indenização por um post em sua conta no Instagram.

A assessoria de imprensa da atriz divulgou o seguinte comunicado: "Os advogados de Monica Iozzi irão recorrer da decisão. Vale ressaltar que a atriz reafirma que não houve qualquer tipo de ofensa ao ministro, mas sim a expressão de uma opinião sobre um fato público a respeito do julgamento de um médico que chocou o país. Médico acusado e condenado por ter abusado sexualmente de dezenas de suas pacientes."

Em maio, Mônica se manifestou no Instagram a respeito do Supremo Tribunal Federal ter concedido um habeas corpus ao médico Roger Abdelmassih. "Se um ministro do Supremo Tribunal Federal faz isso... Nem sei o que esperar...".

O juiz encarregado da ação, que corria desde 6 de junho, determinou que Iozzi "extrapolou os limites de seu direito de expressão" ao criticar a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal de conceder habeas corpus ao médico Roger Abdelmassih, indiciado por crimes de estupro e manipulação genética irregular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES