Monique Evans comemora beijo da filha em reality: "Vai ser feliz"

Monique Evans comemora beijo da filha em reality: "Vai ser feliz"

No Twitter, ela exaltou a atitude de Bárbara Evans ao beijar Mateus Verdelho e criticou o ex dela, Leonardo Conrado. "Ele traía a minha filha!"

Monique Evans continua sua campanha positiva para a filha, que está disputando o primeiro prêmio de "A Fazenda". Na madrugada desta quinta-feira, 4, a ex-modelo comemorou o beijo que Bárbara Evans deu em Mateus Verdelho, que nunca escondeu o interesse na jovem. "E no final da história ela descobriu que o "ex" tinha aprontado com ela! Vai ser feliz, baby! #chupaLeo. Mateus é todo romântico, mas ela ainda fica com vergonha dele! E eu ainda não dormi!", escreveu Monique, referindo-se ao ex-namorado da filha, Leonardo Conrado.

Monique contou que Bárbara descobriu através de Paulo Nunes, que também integra o reality, que a amiga dele, Geisa Vitorino, ficava com o namorado da filha. Ou seja, Leonardo traia Bárbara com a amiga do ex-jogador do Grêmio. Paulo revelou ainda que uma das traições aconteceu dois dias antes de ela ingressar no programa.

"Daí, vi que a Bárbara começou a ligar as coisas. A se tocar que nas muitas vezes que ele a deixou na mão alegando que tinha reunião de trabalho no Nordeste, estava é traindo ela", acredita Monique, que torce pelo romance da filha com Mateus. "Ele chegou nela de forma muito fofa. Não a atacou, foi cuidando dela com carinho. Acho que vai ser muito bom esse romance para a minha filha, que se sentirá menos triste e terá alguém para cuidar dela lá dentro".

Quanto a Leonardo, Monique está revoltada. "Ele ligava bêbado para mim de madrugada e no dia que Bárbara foi para o programa se divertiu em uma festa de máscaras. E depois vem chorando? Homem é tudo safado! Por isso que desisti deles há quatro anos. Sofri muito por homem", contou a ex-modelo.


Monique Evans comemora beijo da filha em reality:

Fonte: EGO