Monique Evans desabafa sobre Bárbara: "agora não tem mais volta"

A ex-modelo não gostou de ler uma entrevista da filha.

Mais uma vez, Monique Evans usou o Twitter, na noite desta quinta-feira, 14, para desabafar com os internautas sobre a ausência da filha, Bárbara Evans, desde que saiu do reality show da Record.

"Acho que agora não tem mais volta! Ela sabe disso! Como nunca me ligou vou te dizer por aqui: nunca ninguém te amou como eu!! Mas como sofri!", escreveu.

A ex-modelo, que precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica assim que Bárbara saiu do programa, não gostou de ler uma entrevista da filha à revista "Quem", na qual ela afirma que a mãe a trata como um bebê e que ela sempre foi muito mimada.

"Só rindo! Desculpa Bárbara, mas o mundo conhece a minha vida, fica feio! Eu a amo, mas não posso deixar aquela historinha mentirosa! Ela sempre viveu a vida dela, gente! Veio morar sozinha no Rio de Janeiro, ainda menor, contra a vontade do pai, atrás do Kayky (Brito) e eu segurando a onda. Morou com um namorado em Minas e montou casinha.", escreveu Monique, que ainda completou.

"Nunca me meti na vida dela! Ela sempre fez o que quis! Só segurei as barras depois, isso é tratar como bebê? O pai nem assistiu a Fazenda, eu e a avó paterna que tentávamos fazer a cabeça dele! Será que se ela tivesse perdido ele estaria do lado dela? Apenas mágoa pelo pai nunca ter estado do lado dela nessas horas, como vocês ouviram da boca dela!"

Ela discordou da declaração que a Bárbara deu à publicação dizendo que as médicas pediram para ela se afastar da mãe. "Minhas médicas queriam que ela já estivesse na minha vida há tempos, mas ela só manda whatsapp, tipo rárissimos! Soube que estava no Rio por vocês".

Ao ler o que a mãe escreveu, Bárbara preferiu não comentar. "Amores muito obrigada, nao tenho o que dizer. Vou ficar em silêncio e me privar. Que Deus me proteja", escreveu ela no Twitter.

Fonte: UOL