Monique Evans diz ter jogado seu vibrador fora por causa dos filhos

Monique Evans diz ter jogado seu vibrador fora por causa dos filhos

Ela revelou que tentou amenizar sua carência com um vibrador.

Monique Evans encarou a seção ?20 Perguntas? da edição de dezembro da revista ?Playboy?, que traz sua filha Bárbara Evans na capa. À publicação, a apresentadora teria confessado que já teve um vibrador, mas que resolveu jogar fora depois de um tempo por pura neura.

"Ficava imaginando que, se eu morresse, meus filhos iam achar aquilo", disse ela, que resolveu jogar o objeto fora bem longe da lixeira de casa.

Na entrevista, Monique Evans contou uma história sobre um misterioso jogador de futebol que gostava de morder. Ela teria dito que o rapaz demorou a levá-la para cama mas, quando aconteceu, ele começou a morder o rosto dela, que teve que sair correndo. "No outro dia, fiquei cheia de marcas roxas", disse Monique à revista.

Ela voltou a dizer que está há mais de dois anos sem ?fazer amor? e que isso não faz falta para quem atualmente busca uma pessoa para envelhecer junto. Segundo ela, que perdeu a virgindade aos 18 anos, seu primeiro orgasmo aconteceu somente aos 30, quando namorou Leo Jaime. ?Ele fez como uma fisioterapia para fazer funcionar (risos)?.

Fonte: O Fuxico