Monique Evans não deve renovar seu contrato com a RedeTV!

A loira não estaria satisfeita com seu aproveitamento na emissora.

Depois de quatro anos como repórter para o TV Fama, ao que tudo indica Monique Evans não vai renovar seu contrato com a RedeTV!, que termina na primeira quinzena de abril.

Segundo uma fonte de O Fuxico, a loira não estaria satisfeita com seu aproveitamento na emissora. Tanto, que ela já chegou a fazer diversas reclamações em sua página no Twitter e até durante suas matérias na televisão.

Em sua cobertura do Baile Gay, no Carnaval 2010, por vários momentos da transmissão, ao vivo, Monique falava que suas entrevistas não estavam sendo mostradas e que estavam privilegiando outros repórteres, como Luciana Gimenez Cover e Christian Pior, personagens de Tiago Barnabé e Evandro Santo, respectivamente.

A decisão de sair da RedeTV!, ainda de acordo com a fonte, parte da própria Monique, também pelo fato de ela estar cansada de fazer a mesma coisa há tanto tempo.

"Monique gostaria de investir em novos projetos. O relacionamento ruim com determinados colegas de trabalho na emissora também contribuiu para ela fazer essa escolha", disse a fonte.

Na quarta-feira (3), a loira se reuniu com seu empresário para decidir seu futuro profissional e sobre a possibilidade de ir para outros canais de tevê, que teriam feito convites a ela para entrevistas. Monique já estaria, inclusive, preparando seu portifólio e marcando reuniões em outras emissoras.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br