Monique Evans pede perdão à filha bárbara pelo Twitter

Titia reclama no Twitter que não tem tempo nem para namorar e diz que tudo que faz é para Barbara


Monique Evans pede perdão à filha:
Após um mal estar na festa de lançamento da revista "Playboy", Monique Evans se lamentou no Twitter por não dar atenção e ajudar a filha Bárbara, que é capa deste mês da revista masculina.

"Gostaria de ter mais tempo para resolver minhas coisas e ainda ajudar a Bárbara! Às vezes acho que poderia fazer mais, mas sou uma só! Nem meus sonhos consigo realizar. Estou empenhada nas obras da casa, em resolver as coisas do dia a dia. Não sobra tempo pra mim, não malho, não namoro, não passeio, não saio, não me trato.. Tento começar meu livro, mas nunca dá!", desabafou.

E depois continuou: "Desculpa filha, se não consigo fazer algo pra você às vezes! Mas saiba, que tudo que faço é pensando em você e para você! Por isso, seu quarto (na casa nova) foi o primeiro a ficar pronto! Desculpa sua mãe atrapalhada."

Em seguida, Barbara respondeu a mãe pelo mesmo Twitter pedindo que não se preocupasse. "Mãe, para com isso, te amo! Você é incrível. Beijos, estou partindo. Já já estou aí."

Logo depois Bárbara se mostrou irritada com a repercussão de sua conversa na rede social e ameaçou tomar providências. "Recadinho: estou vendo um advogado, pq estou cansada de pessoas usando a minha imagem no twitter e na imprensa!"

Fonte: EGO