Monique Evans posta foto de "selinhos" e reclama: "Nem de brincadeira mais"

Nos comentários da rede social onde ela postou foto, a apresentadora recebeu propostas para acabar com a "seca"

Monique Evans reclamou que não está beijando mais ninguém, no Instagram, nesta terça-feira, 21. A apresentadora postou uma foto onde aparece dando selinho em Cássio Reis, Fiuk e outra mulher e brincou: "Num tá rolando nem de brincadeira mais.. Kkkkkk".


Monique Evans relembra selinhos e reclama:

Musa dos anos 80, é claro que Monique recebeu propostas para acabar com a "seca". "Ah, se eu tivesse essa chance, @moniquevansreal . Seria uma honra!", escreveu um rapaz. "Eu quero vários assim...", sonhou outro.

Sem namorado há quatro anos - e até o início do ano passado, sem fazer sexo há três -, Monique contou em entrevista recente que comprou, em um site, a trilogia de ?50 tons de cinza?. Está lendo o segundo volume.

?Estou este tempo todo sem nada, nem beijo na boca. Não sou mulher de ficar, não estou mais nessa. Queria um cara mais velho, pode até ser barrigudinho, para envelhecer junto comigo. Por enquanto, leio ?50 tons de cinza? e assisto ao Alberto (Igor Rickli) na novela ?Flor do Caribe??, diverte-se ela, que deve arranjar um romance em breve do que depender da filha, Bárbara: ?Vou arrumar um pretendente para ela. Minha mãe merece ser feliz?.

Fonte: EGO