Monique Evans sobre separação da filha: "Ainda bem que não engravidou"

Em rede social, ex-modelo mandou mensagens para Bárbara Evans ao saber do término de seu namoro com Mateus Verdelho.

Monique Evans usou o Twitter para mandar recados para a filha, Bárbara Evans, ao saber do término de seu namoro com o modelo Mateus Verdelho. ?Tentei te ligar! Você está bem? Soube do que aconteceu, estava jantando fora... Estou preocupada! Precisa de algo? Te amo!?, escreveu a ex-modelo em sua página no microblog na madrugada desta terça-feira, 29.


Monique Evans sobre separação da filha: ?Ainda bem que não engravidou?

Monique aproveitou para dar algumas alfinetadas no ex-genro. ?Ainda bem que ela vai voltar a se vestir bem! Ainda bem que não engravidou e não fez tatuagem com o nome dele! Faltou pouco! Ainda bem que ela vai poder ser a mais bonita, usar salto e fazer o que tiver vontade! Ainda bem que ela vai parar de se humilhar e parar de abaixar a cabeça pra fazer as vontades dele! Quer ser papai? Pega outra desavisada! Ele nem aparecia na bagaça antes dela! Vem trabalhar com a mamy (risos)! Vamos mostrar como se faz! Nunca tive ciúmes dele! Ela estava errada de ficar grudada! Mas terminar assim com minha filha... Não!!! Imagina um bofe meu me deixando em casa e saindo de balada? Quando voltasse eu tava longe e as roupas dele todas...?, disse a apresentadora no Twitter.

A ex-modelo também demostrou todo seu apoio à filha: "Quero dar colo para a Bárbara! Mas cadê ela? Pode ficar no meu flat... Estou indo para aí amanhã! Filho só aprende apanhando!".

Bárbara Evans e Mateus Verdelho terminaram o namoro de pouco mais de três meses. Questionada por fãs em rede social sobre o fim do relacionamento, a modelo disse: "Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver... Amo vocês. Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou... Obrigada todos por tudo! Beijos", escreveu no Twitter.

Pouco tempo depois, o modelo também confirmou a separação: "Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro que meu respeito, carinho e admiração por ela sempre continuarão os mesmos. Peço a compreensão e respeito de todos nesse momento", disse no Twitter.

Fonte: EGO