Monique lança revista com BBBs e fala sobre sexo a três: ‘Fiz mesmo, não ia mentir’; fotos

Monique lança revista com BBBs e fala sobre sexo a três: ‘Fiz mesmo, não ia mentir’; fotos

Monique contou que já teve uma experiência sexual com um homem e uma mulher ao mesmo tempo.

Monique chegou à boate La Passion, no Rio, às 00:40 desta sexta-feira, animada para festejar o seu ensaio nu. A bela, que trajava um vestido justíssimo, esbanjou simpatia e disposição ao dançar até às 5h da manhã ao lado dos seus companheiros de reality, Fael e Rafa. Mona, como ficou conhecida, autografou diversas revistas e elegeu, junto aos diversos fãs, suas fotos preferidas do ensaio para a ?Sexy?. Mas o assunto que rendeu mesmo foi a polêmica entrevista que a ex-BBB deu à revista revelando já ter experimentado sexo a três.

- Fiz mesmo, não vou mentir. Mas quem quiser saber compra a revista que está lá - disse a bela, se dizendo preparada para repercurssão que sua declaração ia causar - Imaginei que teria toda essa grande repercussão. Sei da consequência, mas falei isso ainda na casa (do BBB) e não ia mentir aqui fora - minimizou.

À publicação, Monique contou que já teve uma experiência sexual com um homem e uma mulher ao mesmo tempo.

?Ai meu Deus! Já... Uma vez. Eu estava com meu ficante, e a gente encontrou uma conhecida. Dormimos juntos, e acabei transando com ele e com ela também. Mas não interagi com ela?, disse a ex-BBB, em entrevista à ?Sexy?.

Em conversa com jornalistas, Monique evitou comparações das suas fotos com a ?Playboy? de Renatinha, afirmando que a amizade das duas já não estava bem, mesmo antes de ambas deixarem a casa do "Big Brother Brasil".

- Gosto da Renata e desejo tudo de bom para ela. Da minha parte, não tenho nada contra, mas não somos mais amigas - afirmou.

Yuri, outro companheiro de reality, também compareceu à festa de Monique. Mas o goiano ficou apenas alguns minutos após a chegada da bela. Quem também deu o ar da graça foi Natália, do ?BBB11? e Adriana Bombom.















Fonte: Extra