"Monogamia não é realidade para mim", diz Cameron Diaz

"Monogamia não é realidade para mim", diz Cameron Diaz

Atriz não acredita na monogamia

Cameron Diaz surpreendeu ao falar sobre vida amorosa. A estrela, que atualmente está focada na divulgação do novo longa "Encontro Explosivo", afirmou que não acredita na monogamia e não a enxerga como uma realidade em sua vida.

"As relações podem durar 2, 5 ou 20 anos. Eu não acredito que é possível dividir sua cama com a mesma pessoa toda a sua vida, apesar de tudo. Isso pode ser uma realidade para alguns, mas certamente não é para mim", disparou Cameron, de acordo com entrevista à publicação alemã ?Bunte?, reproduzida pelo site ?Female First?.

E por falar em relacionamento, a atriz já conta com uma lista e ex-namorados famosos e já viveu romances com o jogador de beisebol Alex Rodriguez, Justin Timberlake, Matt Dillon e Jared Leto. "Você não encontra o verdadeiro amor, ele encontra você. Em algum lugar lá fora, há alguém que você pode compartilhar seu amor. Nossa sociedade tenta nos fazer acreditar que você está pronto para amar aos 18, tem que se casar e passar o resto de sua vida com o mesmo homem. Esse não é mais o ideal nestes dias?, filosofou.

Fiel ao amor, a estrela afirmou ainda que é possível encontrar o grande amor em qualquer fase da vida. ?Algumas pessoas acham seu verdadeiro amor aos 50 e, com a expectativa de vida que temos hoje, você poderia viver mais 50 anos com essa pessoa. Imagine ter que dormir com o mesmo cara de 20, 30 ou mais de 50 anos. Se você não pode você não deveria."

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com