Mulher Moranguinho dá entrada no hospital com uma estomatite

Mulher Moranguinho dá entrada no hospital com uma estomatite

Em conversa com o site pelo telefone, Ellen, que ainda está no hospital, contou que ficará em observação.

Após perder o filho que estava esperando do marido, o cantor Naldo, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho foi parar no hospital mais uma vez na tarde desta terça-feira, 1. Desta vez, a morena deu entrada no Hospital Barra D"Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com crise de estomatite.

Em conversa com o site pelo telefone, Ellen, que ainda está no hospital, contou que ficará em observação. "Não é nada grave, estou com estomatite. Tomei muita medicação e deu nisso", contou.

Ellen estava grávida de dois meses quando perdeu o bebê. Em um depoimento emocionado nas redes sociais, ela contou que está pronta para receber outro filho.

?Mas aprendi a me equilibrar nos extremos e que no final o que me move não é tão forte para me derrubar, mas é intenso e doloroso para me fazer ir mais além. Que até o que nos fere nos ensina e nos faz fortalecer. Desejei esse momento mais que tudo, planejei e me preparei para receber essa dádiva. Mas esse não era o tempo de Deus e as coisas não aconteceram como eu gostaria, mas seja quando for, eu estarei aqui de braços abertos e sorriso no rosto, pronto para receber o que ele me preparou. Mais um anjo no céu. Amor?, completou.

Naldo comentou sobre o episódio da perda do seu filho com a ex-funkeira Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho em entrevista.

"A notícia foi triste, infelizmente aconteceu. Esperávamos que fosse tudo normal, mas temos a certeza de que Deus está preparando outro bebê para daqui a pouco", comentou o cantor bastante emocionado ao falar pela primeira vez sobre o lamentável ocorrido.

Questionado sobre o atual estado de saúde de Ellen Cardoso, sua mulher, Naldo esclareceu que ela está se recuperando gradativamente depois do aborto espontâneo que ocorreu aos 2 meses da gestação: "Ela teve o atendimento médico necessário naquele momento, mas não precisou de acompanhamento. Somos muito ligados a Deus e sabemos que tudo aconteceu por vontade Dele".

Fonte: EGO