Moranguinho rebate acusações de ex de Naldo e exalta sua família

Moranguinho rebate acusações de ex de Naldo e exalta sua família

Ellen, que está de casamento marcado com o cantor Naldo, foi criticada pelo filho do cantor.

Depois de ter sido chamada de "vagabunda" e "prostituta" por Branka Silva, ex-mulher de Naldo Benny, e por Pablo Jorge, filho do cantor, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, decidiu publicar em seu Instagram uma mensagem sobre valores familiares.

Durante a festa de aniversário de seu filho Pedro, que aconteceu nesse final de semana no Rio de Janeiro, a dançarina postou uma foto junto com seus pais. "Meu porto seguro, meu orgulho, meu grande exemplo de vida, caráter, índole. Amo tanto vocês. Nunca esqueço de tudo que me ensinaram, dos valores familiares que minha mãe, com tanta sabedoria, sempre nos ensinou. Obrigada por me ensinar a lutar por meus objetivos e nunca desistir dos meus sonhos e, principalmente, que a educação, honestidade, caráter e a verdade valem mais que qualquer bem que o dinheiro possa comprar", escreveu na legenda da imagem.

No Instragram, um dia antes, Ellen resolveu responder os ataques de Branka Silva. "Estou muito triste com essa situação envolvendo minha vida pessoal, mas não necessita ser muito inteligente para perceber que a Srta. Elizete, vulgo Branka Silva, não se queixou em nenhum momento de atitudes cometidas por mim, pois nunca houve. Então, a maneira que ela e seu filho encontraram para me atacar foi um palavreado chulo de baixo escalão (sic), que acredito eu, que sua ignorância não permita que ela saiba que está cometendo um (ato) contra minha moral", começou Ellen.

"Quando conheci meu marido, há três anos, ele fazia shows no valor de R$ 800 a R$ 1000 e o único bem que ele tinha de fato eram dois apartamentos pequenos em uma comunidade. Apartamentos que foram deixados para ela no divórcio. Nossa relação trouxe uma grande evidência para o meu marido. Sendo ele muito dedicado e talentoso, muitas portas começaram a se abrir. Com o aumento do cachê, ele, imediatamente, assumiu uma dívida comprando um carro para ela e se prontificou a arcar com todas as despesas dela e de seu filho. Até poucos dias, ela não trabalhava, sendo assim sustentada por ele, desde academia, tratamento dental, colocação de aparelho, faculdade, cabelo, unhas de porcelana, roupas e remédios, enfim. Até uma TV que queima, ele tem que pagar o conserto. Eu, como atual esposa e querendo evitar qualquer tipo de problema, nunca me impus a nada", finalizou.

Ellen, que está de casamento marcado com o cantor Naldo, ainda foi criticada pelo filho do cantor, na semana passada. "Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez, fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez está escolhendo essa prostituta, mostrando que não me ama mesmo. Vai em frente, se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe. Me mata de vergonha", disse Pablo Jorge via Twitter.

Fonte: Terra