Morre avó da ex-dançarina Carla Perez

Para tristeza de Carla, seu marido Xanddy não conseguiu chegar a tempo do enterro

Tristeza na família de Carla Perez. Morreu, no último sábado (2), Maria José Soares, 79 anos, avó paterna da cantora e apresentadora. Ela foi sepultada no domingo, às 16 horas, no Cemitério Campo Santo, em Salvador, Bahia.

Vó Fia, como era chamada pela família, foi vítima de um infarto. Na madrugada de sábado, ela foi internada num centro médico de Salvador, após sentir-se mal. Por volta das 12 horas, não resistiu e faleceu.

Para tristeza de Carla, seu marido Xanddy não conseguiu chegar a tempo do enterro, pois estava em Alagoas, cumprindo a agenda de shows do Harmonia do Samba. Impossibilitado de estar ao lado de sua amada, o cantor designou uma pessoa de sua confiança para prestar toda a assistência nos assuntos práticos referentes ao velório.

De óculos escuros, a loura usava uma blusa preta com a seguinte frase: "Jesus transformou o meu viver".

A cerimônia foi comandada por membros da Igreja Artistas de Cristo.

Um grande número de amigos e fãs acompanhou o velório e levou seu carinho à cantora.

Em seu blog oficial, Carla manifestou sua tristeza, no seguinte texto:

"Queria não poder dar essa notícia a vocês mas, infelizmente, acabei de perder um dos amores de minha vida, minha amada vó Fia, que faleceu nesta manhã (02.05.09) de infarto. Por favor, orem por ela.

Pois é, gente, peço aos meus fãs que me entendam nessa hora tão dolorosa. Falo isso porque, quando eu estava vindo para Salvador, tinha alguns fãs no aeroporto e não pude dar a atenção que eles merecem.

Vó, pra sempre vou te amar, por toda minha vida vou te amar. Sei que a senhora agora está nos braços do pai, descanse em paz!

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br