Morre o pai da atriz Suzana Vieira em SP

No Natal do ano passado, Susana fez uma declaração ao pai, que estava em Buenos Aires com a mulher

Neste domingo, 8, faleceu o pai de Susana Vieira. Marius Vieira, de 94 anos, militar aposentado, estava internado no CTI há 34 dias, no Hospital Bandeirantes, em São Paulo. Neste período, ele estava lúcido e a atriz o visitava todos os fins de semana, já que mora no Rio. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o médico que estava no plantão, dr. Mario Lucio, informou que as causas da morte foram choque septicêmico, insuficiência renal e pulmonar, falência múltipla dos órgãos, que pode ter sido provocada pela idade avançada.

Neste momento, a atriz está na capital paulista cuidando dos detalhes burocráticos e contando com o apoio de toda a família, inclusive de seu namorado, Sandro Pedroso, e sua sogra, Palmira. Em conversa com o Portal CARAS, Palmira contou que Susana está abalada. "Sim, o pai dela faleceu às 10h da manhã. Susana está muito abalada, mas passa bem. Toda a família está com ela", contou.

No Natal do ano passado, Susana fez uma declaração ao pai, que estava em Buenos Aires com a mulher. "Estou sentindo muita falta dele nesta noite. Mas ele foi passear em Buenos Aires com a mulher, Elizete. Está em um cruzeiro. Meu pai tem uma vitalidade impressionante, apesar da idade. Ele sabe viver", disse ela na época.



Fonte: Caras