Morte de Whitney Houston foi acidental, diz polícia de L.Angeles

Dependendo do resultado do exame de toxicologia, que deve ser analisado na próxima semana a investigação pode ser concluída.



A morte de Whitney Houston será declarada oficialmente como acidental pela polícia de Los Angeles dentro de uma ou duas semanas, de acordo com o site "E! Online". Segundo a reportagem, esse resultado já era esperado pela família da cantora, que sempre acreditou que a morte de Whitney não foi premeditada por ela ou por qualquer outra pessoa.

Enquanto a causa da morte foi temporariamente listada no obituário da cantora como "indefinida" à espera do resultado dos testes de toxicologia, os resultados subsequentes não demonstraram nada suspeito que possa conectar outras pessoas à morte. Além disso, Whitney não possuía marcas ou hematomas em seu corpo.

Apesar da polícia não se manifestar sobre o assunto porque a investigação ainda não foi concluída, fontes ouvidas pelo "E! Online" confirmam que o resultado completo da toxicologia deve ser analisado na próxima semana e, dependendo do resultado, a investigação pode ser oficialmente concluída.

Fonte: EGO