Ator posa nu e fala sobre cena de sexo com Susana Vieira em "Amor"

O ator se prepara para gravar cenas quentes de seu personagem com a patroa Pilar

Kiko Pissolato, o motorista Maciel de "Amor à vida", posou nu para o fotógrafo Sergio Santoian. As imagens fazem parte do livro "Ophelia Project", inspirado em "Hamlet", de Shakespeare.

- Fomos só eu e ele para a locação, sem produção alguma, sem ajuda. Entrei no laguinho, me sujei todo de lama. Foi um trabalho de arte mesmo. Trato a nudez com naturalidade, todos nascemos pelados - conta ele.

- Não tenho problema com o nu, mas com o uso da sexualidade de maneira vazia. É muito mais pesada uma cena de sexo puramente para chocar o espectador na televisão ou no cinema.

O ator se prepara para gravar cenas quentes de seu personagem com a patroa Pilar (Susana Vieira). No texto da novela, o autor, Walcyr Carrasco, pede que Pilar e Maciel "transem com garra".

- Encaro com muita tranqulidade. Susana é uma lady. É craque, experiente e domina a técnica. Ela está cansada de fazer todo tipo de cena. É muito fácil contracenar com ela. Estamos muito mais preocupados com a posição da câmera e da luz, para que o resultado convença o espectador, do que com o que sentiremos no momento. É técnica pura.









Fonte: O Globo