SEÇÕES

Mulher choca web após arrancar parte do próprio dedo com alicate

Torz já havia chamado atenção em 2014,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tatuadora Torz Reynolds, de 24 anos, chocou internautas ao postar uma foto da sua mão com parte do dedo mindinho decepado e dizer que "não poderia estar mais feliz" com o "novo visual".

Moradora de Essex, na Inglaterra, ela afirma ter ter feito isso usando um alicate, mas explica que "não há nenhum significado profundo" na mutilação. "Eu gostei [da ideia], pensei a respeito por um tempo e então fui lá e fiz", escreveu.

Criticada por internautas, Torz defendeu-se dizendo que não se importa com a opinião alheia: "Eu faço essas coisas para mim mesma. Não estou machucando ninguém. Eu escolho documentá-las no Facebook porque quero compartilhar minha experiência com amigos".

Torz já havia chamado atenção em 2014, quando decidiu remover o nome do namorado tatuado em seu braço. No entanto, ela seguiu pelo caminho mais extremo: arrancou a parte da pele onde a declaração estava marcada. Chamada de "maluca", ela respondeu que "maluquice era ter tatuado o nome dele.. arrancar isso era simplesmente necessário".

De volta à mutilação atual, a jovem alega ter um vídeo do momento em que corta o dedo, mas ainda não decidiu se irá publicá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos