Mulher de Mateus Solano alfineta protesto de colegas em rede social

"Adoraria ver algum colega que tirou foto maquiado na rua. Se eu vir calo a minha boca", escreveu ela no Twitter

Paula Braun, mulher de Mateus Solano, usou seu Twitter para comentar o protesto de vários famosos que se mobilizaram nas redes sociais em ação que clama por mudanças no Brasil usando maquiagem e as hashtags ?muda Brasil? e ?dói em todos nós?.


Mulher de Mateus Solano alfineta protesto de colegas em rede social
"Adoraria ver algum colega que tirou foto maquiado na rua. Se eu vir, calo a minha boca", escreveu ela na rede social.

Procurada, Paula comentou sua declaração. "Não alfinetei. Alguns são meus amigos, falo abertamente. Isso não é uma campanha, é uma revolução. Mateus trabalha muito e não pode. Eu pretendo ir sim, depois do meu trabalho, estarei lá", disse ela.

Mesmo envolvido com as gravações de "Amor à vida", Mateus também falou sobre a manifestação em seu perfil: "Quem puder ir, Candelária 17h! Uma cidade muda, não muda, vamos às ruas!"

Carmo Dalla Vecchia, Fernanda Rodrigues, Thaila Ayala, Mayana Neiva e Miguel Rômulo foram alguns dos famosos que postaram no Instagram, fotos suas em que aparecem com o olho roxo - em referência à repórter Giuliana Vallone, do jornal ?Folha de São Paulo?, que foi atingida por bala de borracha durante manifestação em São Paulo. As imagens fazem parte do protesto fotográfico "Dói em Todos Nós", do fotógrafo Yuri Sardenberg.

Fonte: EGO