Mulher de vilão em ‘Flor do Caribe’ mostra corpão de biquíni; amplie

Mulher de vilão em ‘Flor do Caribe’ mostra corpão de biquíni; amplie

Enquanto o marido faz sucesso como um novo galã da Globo, Aline dá duro no musical "Tim Maia, Vale tudo".

Casada há dois anos com Igor Rickli, o vilão de ?Flor do Caribe?, a ex-Rouge Aline Wirley não tem desgrudado os olhos da televisão na hora da novela. Admiradora número 1 do marido, ela afirma não ter ciúme algum das cenas do amado com Grazi Massafera. Na história, o personagem de Rick é apaixonado por Ester, vivido pela protagonista da trama.


Mulher de vilão em ?Flor do Caribe? mostra corpão de biquíni

?Assisto à novela como espectadora e nem penso nisso. A gente tem muita confiança um no outro, até porque viajamos muito e ficamos muito tempo separados. A gente tenta se cuidar o máximo possível. Não dá pra ter ciúmes. Estou muito feliz e orgulhosa por ele?, disse Aline à coluna Retratos da Vida, se derretendo em elogios à Grazi. ?Ela é linda, uma fofa e grande atriz?.

Ao Extra, Igor contou que a mulher brincou ao saber que ele faria par com Grazi. "No começo ela disse: "Ai meu Deus, você e aquela loura linda?. Mas logo ficou tranquila. A gente se ama demais", disse.

Se Aline não tem ciúmes, Rick tem motivos de sobra para ter, concorda? Repare na foto acima, que o ator postou da mulher, a quem chama carinhosamente de ?minha pretinha?.

Enquanto o marido faz sucesso como um novo galã da Globo, Aline dá duro no musical "Tim Maia, Vale tudo", e se prepara para retornar com a banda Rouge num novo projeto ainda este ano.

Fonte: Extra