Mulher descobre que noivo a traiu um dia após pedi-la em casamento

Ela atendeu ligação e escutou o homem na cama com “outra”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A britânica Vikkie Kenward, de 30 anos, foi pedida em casamento pelo noivo, Ty Smith, de 35, e aceitou. Os dois celebraram a decisão, fizeram planos e brindaram. Mas, semanas depois, veio a surpresa desagradabilíssima. Smith telefonou para Vikkie. Quando ela atendeu, ninguém falou: Vikkie só escutou, do outro lado da linha, ruídos de um casal na cama. Ouviu a voz de Smith.

Ele tinha ligado sem querer para a noiva no momento em que estava com outra mulher, chamada Amy. Arrasada, Vikkie investigou telefonemas e mensagens do noivo. Descobriu que Smith esteve com a mesma mulher em várias ocasiões — e um dos encontros ocorreu 24 horas após o homem anunciar o noivado a sua namorada.

A história contada por Vikkie repercutiu nas redes sociais e ganhou destaque nos principais tabloides britânicos. O The Sun entrevistou a moça de coração partido, que deu mais detalhes do episódio: "No dia em que ele disse que pretendia se casar comigo, estava nas nuvens, de tanta felicidade. Não fazia ideia, claro, que, naquela data, ele já tinha combinado de se encontrar com outra mulher".

"Fizemos planos de economizar até o último centavo para a festa de casamento. Eu comecei a guardar muito dinheiro mesmo para a cerimônia", conta a britânica, que mora em Shamley Green, no condado de Surrey, sul do Reino Unido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES