Mulher diz que é “meio-ET” e que visita os aliens todo o mês

Judy escondeu a história de todos por muito tempo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma história inusitada vem movimentando a cidade de Brisbane, Austrália. Judy Carroll, 64 anos, afirmou à imprensa local que tornou-se “meio-ET” após visitar os alienígenas em uma nave, que tem formato de uma ilha grega. Esses encontros, no entanto, não se resumiram a apenas uma vez. Segundo Judy, todos os meses ela vai até a nave.

Ainda de acordo com Judy, os ETs, que têm o nome de Greys, são magros, carecas e tem os olhos em forma de gota. Para encontrá-los, ela precisou aprender a meditar. “Nem sempre me lembro de todos os detalhes da visita, mas sei de muitas coisas que aconteceram”, contou a australiana.

Judy escondeu a história de todos por muito tempo até que decidiu contar ao marido. Qual não foi a surpresa da mulher quando o homem disse que “viu um alien sobre ela” enquanto Judy meditava. Depois disso, resolveu escrever livros sobre a experiência com aliens.

Como a convivência com os ETs é grande, ela acredita ter se tornado parte deles. E o que os alienígenas querem com a Terra? “Estão aqui para curar os humanos e ajudá-los a desenvolver”, conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES