Mulher diz ter visto "sombra" de Michael no Caribe

A mulher, de 44 anos, estava na quarta-feira em casa, em Malambo

O suposto "fantasma" de Michael Jackson apareceu em forma de sombra na casa de Rocío Salazar, na localidade caribenha colombiana de Malambo, enquanto ela ensinava aos filhos alguns passos de dança do artista.

Assim ela contou nesta quinta-feira (9) a várias emissoras de rádio colombianas, pedindo a Deus que o "fantasma" de Michael "não volte" a sua casa.

A mulher, de 44 anos, estava na quarta-feira em casa, em Malambo, vendo vídeos do falecido artista e ensinando a seus filhos alguns passos de dança do "rei do pop" que aprendeu na televisão quando era menina.

De repente, sentiu um intenso "cheiro de formol, que persistiu por seis minutos", e seus filhos lhe disseram que havia uma sombra atrás dela.

"Senti medo e fiquei gelada. Cada vez que lembro fico gelada", disse Salazar.

As crianças gravaram em um telefone celular essa sombra e outra "branca" que apareceu depois.

"Começaram a mostrá-la à comunidade, eu não acreditava neles. Depois a vi e, é verdade, a sombra estava atrás de mim", disse a mulher.

A casa de Salazar começou a encher de gente e ela queria apagar a imagem gravada no celular, mas um senhor disse: "não apague. Isso pode ser notícia. Chame a imprensa".

"Disse a alguns rapazes evangélicos que façam uma oração na casa. Eu peço a Deus que [o "fantasma"] não retorne", disse Salazar.

Há dias, circula um vídeo no site YouTube, que está perto de chegar aos 7 milhões de visitas, no qual aparece o suposto "fantasma" de Michael Jackson caminhando dentro do rancho de Neverland.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br