Mulher do diretor Marcos Paulo assina contrato com a Record

Mulher do diretor Marcos Paulo assina contrato com a Record

Antonia Fontenelle fará uma novela da TV dos bispos.

Marcos Paulo bem que tentou evitar, mas não teve jeito. Antonia Fontenelle bateu o pé e assinou com a Record contra a vontade do marido, que é diretor de núcleo da TV Globo. A emissora dos bispos queria atrelá-la a um contrato de três anos, mas por conta da relação de trabalho que já existe entre Antonia e a Globo Filmes, a loura achou melhor assinar por obra. Antonia estará na próxima trama do horário nobre da emissora, que tem título provisório de "Passado Próximo", escrita por Gisele Joras, com direção de Edson Spinello. Segundo fontes, os valores acordados são de gente grande.

A relação de trabalho entre Antonia e as empresas da Globo é muito próxima. Ela está produzindo pela Globo Filmes e irá atuar em "Sequestrados", próximo longa-metragem de Marcos Paulo, que será rodado em outubro. O contrato com a produção já está assinado.

Esta é a primeira vez na história que a mulher de um diretor de núcleo assina com a principal concorrente da TV Globo. Além disso, o marido de Antonia, que está na Globo desde 1970, é considerado um dos homens mais poderosos da emissora carioca.

Fonte: O Dia Online