Mulher é atropelada por ônibus do Corinthians

Uma viatura de resgate socorreu a dona de casa para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia,

Uma mulher morreu na madrugada desta quarta-feira após ser atropelada pelo ônibus que levava a delegação do Corinthians na esquina da rua Libero Badaró com o Viaduto do Chá, no centro de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dona de casa Amanda Ferraz Geremias, 21 anos, havia participado da comemoração do centenário do clube, no Vale do Anhangabaú, próximo ao local do acidente, ocorrido por volta de 1h20.

Três amigas que estavam com Amanda na comemoração contaram que houve um tumulto ao redor do veículo, quando ele se aproximou do Viaduto do Chá. Uma das testemunhas disse que a vítima pode ter sido empurrada pela multidão ou escorregado. Devido ao impacto, a dona de casa foi arremessada para baixo do pneu traseiro do ônibus.

Uma viatura de resgate socorreu a dona de casa para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, mas ela não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial (Sé) como homicídio culposo. O delegado responsável pelo caso requisitou perícia no local e exame necroscópico para a vítima.

Procurada, a assessoria de imprensa do Corinthians não confirmou o acidente. O clube informou que duas motocicletas da Polícia Militar faziam a escolta do veículo. Nenhuma das 40 pessoas que ocupavam o ônibus no horário da ocorrência viram algo de anormal durante o percurso.

A assessoria afirmou ainda que o clube lamenta o ocorrido e está levantando informações com a polícia para investigar o caso.

Fonte: Terra, www.terra.com.br