Mulher Melancia critica disputa por Adriano

Andressa Soares, a Mulher Melancia não se rendeu aos encantos do Imperador

Adriano parece estar conquistando todas as mulheres, não é mesmo? Bom, não é bem assim... Andressa Soares, a Mulher Melancia, não se rendeu aos encantos do Imperador. Procurada pelo EGO para comentar o suposto "toco" que teria dado no jogador durante um show de pagode no Rio, na última quinta-feira, 23, a funkeira confirmou que ele realmente quis ficar com ela, mas disse que nem pensou em ceder à cantada do conquistador.

"Ele realmente chegou, mas não tem nada a ver. Acho uma palhaçada todo mundo estar querendo ficar com ele agora, disputando... Cumprimentei e saí logo de perto", contou Melancia, que ainda garantiu não achar que Adriano vale todo esse estardalhaço. "Acho ele normal, não tem nada de mais. Neste ponto, sou meio masculina. Quando vejo que tem muita gente em cima, não quero. Acho uma bobeira. É horrível", desdenhou.

Perguntada se continua solteira, Andressa garantiu que sim e faz a alegria dos fãs ao dizer que gosta de anônimos. "Continuo sozinha e naquele esquema. Fico às vezes... Gosto de anônimo. É bom porque não tem confusão e não causa esse "furdunço" na mídia", explicou a funkeira.

Fonte: Ego, www.ego.com.br