Mulher Moranguinho fica seminua em boate, após ciumeira de Naldo

Mulher Moranguinho fica seminua em boate, após ciumeira de Naldo

A confusão teve início depois que o cantor reclamou da transparência da roupa da moça.

A cena aconteceu há um mês numa badalada boate de Nova Iorque, nos EUA. Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, protagonizaram um barraco daqueles. A confusão teve início depois que o cantor reclamou da transparência da roupa da moça. Irritado, ele começou a sensualizar na pista de dança com os amigos, para provocar a mulher, levantando a camisa enquanto requebrava no melhor estilo go go boy.

Cansada de ser ignorada pelo marido, Ellen resolveu dar o troco: tirou a blusa e o sutiã fazendo topless na casa noturna. O furdunço foi geral. "Ele a segurou pelo braço e começou a gritar com ela. Estava muito nervoso, enfurecido", relata um brasileiro que estava no lugar. Ao ser repreendida pelo marido, Moranguinho tentou argumentar: "Se você pode (sensualizar), eu também posso".

Segundo pessoas próximas do casal, esta não foi a primeira vez que Naldo perde a cabeça por ciúme. Moranguinho já se queixou do comportamento controlador do cantor, que a proíbe de trabalhar. Na última sexta-feira, Naldo se apresentou na festa de 15 anos de Lara, filha de Fausto Silva, em São Paulo.

Fonte: Extra