Mulher Moranguinho fica seminua em boate nos Estados Unidos após crise de ciúme de Naldo

Mulher Moranguinho fica seminua em boate nos Estados Unidos após crise de ciúme de Naldo

Cansada de ser ignorada pelo marido, Ellen resolveu dar o troco

A cena aconteceu há um mês numa badalada boate de Nova Iorque, nos EUA. Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, protagonizaram um barraco daqueles. A confusão teve início depois que o cantor reclamou da transparência da roupa da moça. Irritado, ele começou a sensualizar na pista de dança com os amigos, para provocar a mulher, levantando a camisa enquanto requebrava no melhor estilo go go boy.

Cansada de ser ignorada pelo marido, Ellen resolveu dar o troco: tirou a blusa e o sutiã fazendo topless na casa noturna. O furdunço foi geral. "Ele a segurou pelo braço e começou a gritar com ela. Estava muito nervoso, enfurecido", relata um brasileiro que estava no lugar. Ao ser repreendida pelo marido, Moranguinho tentou argumentar: "Se você pode (sensualizar), eu também posso".

Segundo pessoas próximas do casal, esta não foi a primeira vez que Naldo perde a cabeça por ciúme. Moranguinho já se queixou do comportamento controlador do cantor, que a proíbe de trabalhar. Na última sexta-feira, Naldo se apresentou na festa de 15 anos de Lara, filha de Fausto Silva, em São Paulo.

Nesta segunda-feira, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, entrou em contato com a Retratos da vida para dizer que a última vez que esteve em NY foi há um ano. Ela informou que há um mês esteve em Miami, nos EUA, com o marido, Naldo, para uma participação no Brazilian Day. "Fomos no dia 16 de março, chegamos lá dia 27 (dia do evento), e voltamos no dia seguinte. Não fui a nenhuma boate e jamais tiraria a roupa em público. Isso nunca aconteceu. Acho que a minha felicidade incomoda muita gente", defende-se Ellen.

Fonte: Extra