Acidente: Mulher morre no caminho para conhecer pais do noivo

Acidente: Mulher morre no caminho para conhecer pais do noivo

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em uma batida entre um carro e um caminhão-reboque

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em uma batida entre um carro e um caminhão-reboque no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, no bairro Madre Gertrudes, na manhã deste domingo (19). O caminhão bateu na traseira do carro, que ficou parcialmente destruído. Soneide Macedo Oliveira, de 24 anos, que morreu no local, viajava com o irmão e o sobrinho de sete anos para conhecer os parentes do noivo, que também estava no carro, em Mariana, na região central de Minas Gerais.

De acordo com o irmão de Soneide, Josiel Macedo, a família mora em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Ele contou que todos estavam com cintos de segurança no momento do acidente. A mulher morreu na batida. O noivo teve ferimentos leves e foi levado para o hospital.

A Polícia Militar, que estava no local do acidente, contou que o motorista do caminhão-reboque tinha a documentação regular e ainda não é possível confirmar se o veículo estava em alta velocidade. Segundo funcionários da empresa do reboque, o motorista não se feriu, mas também foi levado para o hospital em estado de choque. Eles disseram que, segundo o condutor, o carro onde estava a família entrou na pista de repente. Por volta das 11h, o trânsito estava normal no trecho.

Fonte: g1, www.g1.com.br