Mulher morre oito dias após dar à luz trigêmeos na Inglaterra

Acredita-se que, no dia 10 deste mês, a mãe dos trigêmeos tenha sofrido um problema cardíaco.

Isabel Mason, 34 anos, morreu oito dias após seus filhos Mattias, Lukas e Sarah nascerem. Os trigêmeos, saudáveis, eram a alegria de Izzy, como era conhecida, e de seu marido, Paul. O parto ocorreu em 2 de março, no Royal Hampshire Country Hospital, em Winchester, Inglaterra. As informações são do site britânico do Daily Mail.

Acredita-se que, no dia 10 deste mês, a mãe dos trigêmeos tenha sofrido um problema cardíaco. Um inquérito foi aberto e suspenso em 16 de março, levantando a possibilidade de ter ocorrido um hemopericárdio, que é o vazamento de sangue na membrana que envolve o coração (pericárdio). Uma artéria pode ter sido cortada.

O casal sonhava em brincar com os três bebês ao redor da mesa da cozinha, tocar violão para eles, ouvir rádios francesas e alemã, caminhar pela cidade, acampar e escutar o barulhinho da chuva. ?Izzy estava radiante com o nascimento dos trigêmeos?, afirmou seu marido Paul. Depois da tragédia, o pai das crianças está recebendo mensagens de apoio de amigos e de pessoas que se comoveram com a triste história.



Fonte: Crescer