Mulher prendia filha enquanto se drogava

Mulher prendia filha enquanto se drogava

Filha de três anos ficou quatro horas presa a cadeirinha no veículo

Uma mulher foi presa em Frederick, no estado americano de Maryland, após deixar a filha de três anos presa a uma cadeirinha dentro de um carro enquanto usava drogas.

De acordo com reportagem do jornal "Frederick News Post", Marian D. Larman, de 34 anos, foi encontrada pela polícia dentro de um quarto de hotel com cocaína, heroína e medicamentos de venda controlada. Os oficiais tentaram conversar com a mulher, que estaria sob efeito de drogas e não conseguiu manter um diálogo.

A filha estava dentro do carro parado no estacionamento do estabelecimento. Segundo um policial, a menina ficou presa à cadeirinha por cerca de quatro horas, com o vidro parcialmente aberto. A polícia também encontrou mais droga dentro do veículo.

A americana foi presa por ter deixado a criança sozinha e por porte ilegal de drogas. Os policiais não souberam informar se ela teria outros filhos. A criança, que não teve ferimentos, foi deixada com familiares. Marian foi levada a uma penitenciária sob fiança de US$ 50 mil.

Fonte: g1, www.g1.com.br