Samambaia vai se casar com Dentinho e mudar para a Ucrânia

Samambaia vai se casar com Dentinho e mudar para a Ucrânia

Diretor: \"Dani e Dentinho vão se casar\"

Dani Souza abandonou o seu quadro no programa "Tudo É Possível", comandado por Ana Hickmann, na Record, para focar na sua vida pessoal. De acordo com o diretor da atração, Vildomar Batista, a repórter e ex-"Fazenda" vai se casar com o jogador Dentinho e se mudar para Ucrânia - aonde o craque irá jogar.

"A saída dela foi uma decisão unilateral, ela decidiu se afastar do programa por que está num processo de mudanças. Ela vai casar, é um momento bacana, e chegou a hora dela escolher entre a vida pessoal e profissional", contou Vildomar, em conversa por telefone com a CARAS Online, direto de Nova York, onde está gravando matérias para a atração dominical.

O diretor, que é amigo de Dani Souza há oito anos, confessa que ficou muito chateado da forma que ela decidiu sair da atração. "Eu tinha interesse de renovar o contrato dela, ofereci mais um ano e um "plus" de 50% de salário. Ela aceitou. Eu e a Ana viajamos pra cá, Nova York, e tinha uma série de matérias que a Dani tinha que fazer no Brasil. E na viagem eu fiquei sabendo que ela decidiu não fazer mais", disse.

Quando soube da notícia, Vildomar tentou ligar várias vezes para Dani e, segundo ele, só foi atendido uma vez. "Tentei convencê-la a fazer a matéria, a levar em conta a amizade com a Ana e disse que na volta a gente ia preparar sua saída de forma honrada. Ela falou que ia pensar. Mas ontem fui informado pela produção que ela decidiu reincidir o contrato. Fiquei desapontado", declarou.

Apesar da mágoa, Vildomar fez elogios a Dani e disse que a postura dela é uma prova de amor ao seu namorado. "Ela é uma boa menina. Eu tenho o maior carinho por ela, e esse é o momento que ela precisa ser feliz. Se alguém tem alguma dúvida sobre o amor dela pelo Dentinho, aí está a prova. Ela está abandonando a carreira dela para ficar com ele."

Ana Hickmann, que estava do lado de Vildomar durante a conversa, também falou com a CARAS Online. "Eu estou tentando não tocar mais neste assunto, deixei com o Vildomar para ele resolver", resumiu.

Pelo Twitter, Dani Souza comentou sua saída: "Em respeito a vocês, a equipe "Tudo É Possível" e Ana Hickmann quero dizer que não estou abandonando o programa, mas me afastando, por determinação do Vildomar, que em reunião comigo, não teve respeito, foi ingrato e decepcionante as palavras que usou! Chorei muito. Deixou bem claro que eu não fazia a menor importância para o programa! E caso eu tivesse alguma restrição estaria fora!"

Fonte: Caras