Multidão lota 23 de Maio em São Paulo para curtir carnaval

Bloco Domingo Ela Não Vai agitou o público com muito axé

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Termômetros batendo 35º C, sol forte... Um clássico do Carnaval. Mas, como sombra nesses casos é como um oásis, isso não faltou na avenida 23 de Maio nesse domingo (11), graças às árvores e túneis de uma das principais avenidas da capital paulista. Apesar de um atraso na saída, devido a problemas com ambulantes no caminho, o bloco Domingo Ela Não Vai agitou o público de São Paulo com clássicos do axé, incluindo Timbalada e Daniela Mercury, por Márcio Oliveira, que se assume um roqueiro, mas não perde um Carnaval.

"O lance são as festas, as fantasias e tomar uma. Quem consegue ficar em casa com uma festa dessa acontecendo?", brincou ele. Também não faltaram as coreografias de É o Tchan e Terra Samba.

O desfile começou com quase uma hora de atraso, devido a concentração e a liberação da via pelos ambulantes, para, enfim, o trio andar. Porém nenhum estresse, apenas com avisos ao público pelo microfone.

Com área de alimentação, sombras, fácil acesso e espaços livres, a avenida 23 de Maio se mostrou um bom espaço para o desfile dos blocos.

"Só tinha visto essa via fechada para o lazer quando cheguei em São Paulo, no aniversário da cidade de 450 anos. Eu adorei, muito espaço livre é ótimo para trazer crianças. Pensei que nunca mais a veria assim", disse Rosana Leão, que trouxe a filha Julia, de 6 anos, fantasiada de Moana.

O bloco encerrou seu cortejo próximo das 15h, e o som do axé para o funk, mantendo o público de pé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES