Musa de Avenida Brasil, Débora Nascimento já pesou 20 kg a mais

Débora viu o ponteiro da balança disparar depois do fim de um relacionamento.



De volta às novelas na pele da sensual Tessália de ?Avenida Brasil?, a atriz Débora Nascimento, de 26 anos, desistiu da carreira de modelo quando chegou a pesar 20 quilos a mais do que seu peso atual. A musa do Divino, bairro fictício da nova trama das nove da Globo, disse que ficar de frente para um espelho nem sempre foi algo agradável para ela. No fim da adolescência, já trabalhando como modelo, Débora viu o ponteiro da balança disparar depois do fim de um relacionamento. Chegou a 84 quilos e decidiu voltar para São Paulo, para a casa dos pais, e começar a fazer cursos de interpretação.

""Fui perdendo peso naturalmente, mudei o foco, me apaixonei pelo teatro. Aprendi a me amar mais. Não cheguei a ser obesa, mas, para os padrões europeus exigidos, eu era considerada gordinha. Meu biótipo é esse, tenho bunda, cintura, peito... Assim é meu corpo e sou feliz com ele. Não aguentava aquela pressão, então aprendi a me aceitar como sou"", afirmou a atriz em entrevista à revista ?Contigo!? desta semana. Com 1,78 metro de altura, Débora atualmente pesa 67 quilos, tem 66 centímetros de cintura, 99 de quadril e 92 de busto.

Mesmo depois de emagrecer, Débora contou que durante algum tempo ainda comprava roupas mais folgadas, acreditando que os outros manequins ficariam apertados. ""Acho que toda ex-gordinha mantém a sensação de que está com alguma coisa sobrando. Muitas vezes eu mudava de roupa ou ficava puxando aqui e ali para esconder as gordurinhas. As amigas até avisavam que não tinha nada sobrando (risos). Mas só agora estou começando a enxergar que isso é coisa da minha cabeça"", disse a atriz, garantindo que recusaria convites para posar nua. ""Não faria, mesmo que fosse por um bom cachê. Se eu precisasse ajudar minha família eu aceitaria, mas não preciso desse dinheiro, graças a Deus. E só por vaidade eu não toparia"", afirmou.

Fonte: UOL