Karen Kounrouzan ignora pai e posa nua para Playboy: "Ele foi contra a minhas fotos"

Karen Kounrouzan ignora pai e posa nua para Playboy: "Ele foi contra a minhas fotos"

A caldeirete, que será capa de novembro da revista, fotografou sem roupa no litoral de São Paulo

Karen Kounrouzan não sabe o que é pedir permissão aos pais para tomar as decisões de sua vida desde os 16 anos. Nesta idade. ele avisou à filha que ela teria que trabalhar para arrumar dinheiro para o seu sustento. Desde então, ela tirou carteira de trabalho e concluiu o curso técnico de Administração de Empresa. Por causa de sua independência, a dançarina do "Caldeirão do Huck" costuma resolver sozinhas suas questões profissionais e nunca pergunta à família o que deve fazer. Foi assim recentemente quando assinou o contrato para posar para a "Playboy", contrariando o pai, que era contra as fotos. "Só avisei a eles que iria posar nua. Meu pai achou estranho eu posar nua. Mas faz tempo que não costumo pedir opinião a eles de nada, tomo as minhas decisões sozinha", contou Karen, de 22 anos, que participou neste fim de semana do Sauípe Folia, na Costa do Sauípe, na Bahia.

As fotos para a "Playboy", que chega às bancas em novembro foram feitas em Ilha Bela, litoral paulista, na semana passada. Como foi avisada em cima da hora sobre o ensaio, Karen disse que mal teve tempo de se preparar como queria e- acredite!- não estava com o corpo como desejaria. "Queria ter trocado a prótese de silicone (ela tem 300 ml em cada seio) e estar com o corpo mais definido e musculoso. Mas não deu tempo", lamentou.

O ensaio foi feito em dois dias pelo fotógrafo Marlos Bakker. Karen ficou tão enturmada com a equipe, que no final do trabalho, ao retornar para São Paulo onde mora com os pais, ela sentiu saudades do grupo. "Viramos praticamente uma família. Ríamos de tudo!"

Para manter seus 62 quilos muito bem distribuídos em 1,75m de altura, a caldeirete não gosta de malhação pesada. Na musculação, apenas uma carga leve para dar uma definida light nos músculos. E claro que com tantos atributos, a ex-namorada do cantor Gusttavo Lima não está solteira. "Existe alguém. Como viajo e trabalho muito, não tenho tempo de vê-lo muito. A gente se vê quando dá. Mas está ótimo."

Fonte: EGO