Polêmica: Musa do tapa-sexo de 3cm promete fantasia mínima novamente

"É pequenininha", diz Dani Sperle, que desfila pela União da Ilha e encena o enredo ‘Festa profana’ para o especial de carnaval.

Nunca um enredo descreveu tão bem o estado de espírito de uma musa do carnaval. Dani Sperle, a modelo que chocou o Sambódromo ao surgir com um tapa-sexo de três centímetros em 2009, encarnou o enredo ?Festa profana?, da União da Ilha, escola da qual é musa, para o ensaio de carnaval.

No tema deste ano, o site colocou beldades para reviver um enredo emblemático de uma escola do grupo especial e assim festejar os 30 anos de Marquês de Sapucaí, comemorados em 2014. E Dani Sperle não decepcionou. Com um microbiquíni ? bem ao estilo dos que ela gosta de usar na Avenida -, ela circulou pelo bar Heavy Duty - que reúne roqueiros no Centro do Rio -, bebeu, dançou e foi cantada. Tal qual os versos do samba de 1989, que diz ?eu vou tomar um porre e felicidade/vou sacudir/ eu vou zuar toda a cidade?.

?Sou uma pessoa de bem com a vida, alegre. Adoro sair, dançar, beber. Tenho o espírito do carnaval?, diz ela que desfila há dez anos no Rio de Janeiro e há quatro em São Paulo.

A infiel do samba

?Este é meu terceiro ano como musa da União da Ilha. Desfilei assim em 2007. Voltei no ano passado e continuo em 2014. No total, tenho dez anos de carnaval no Rio. Nem sempre na mesma escola porque isso não depende só da gente. Às vezes, acontecem coisas que, e um dia você está em uma escola e no outro não está mais. Mas já estou há dois anos na Ilha, que é uma escola querida por todos e já somos uma família.?

Desejo de rainha

?Já fui rainha de bateria da Arrastão de Cascadura, uma escola do grupo D, e da Acadêmicos do Cubango, que é do grupo de acesso. Ser rainha é uma emoção muito grande. Mas, como eu amo carnaval, desfilo em qualquer lugar. Mas é claro que eu gostaria de voltar a ser rainha.?

Tem que mostrar!

?Não tenho problema nenhum com a sensualidade da avenida. Acho que faz parte. A mulher brasileira tem o corpo bonito, malhado, tem mais é que mostrar mesmo. Eu malho o ano todo. Quero mostrar o meu esforço na avenida.?

Pequenininha

?Tenho um corpo bonito e quero mostrar. Em 2009, por exemplo, eu saí com um tapa-sexo de 3cm na Mocidade Independente de Padre Miguel. Este ano a fantasia também não está muito grande, não. É pequenininha! É surpresa (risos)!?

Musa profana

?Adoro estar de bem com a vida. Sair, dançar, beber. Adoro festejar. Sempre que posso, brindo a vida com champanhe ou vinho. Malho muito, me cuido, mas não deixo de viver o lado bom da vida. Só na época do carnaval que eu diminuo um pouco o ritmo. Não bebo todo o fim de semana por exemplo (risos).?


Musa do tapa-sexo de 3cm promete fantasia mínima novamente

Musa do tapa-sexo de 3cm promete fantasia mínima novamente

Fonte: EGO