Musa fitness se descuida em vídeo e mostra demais para seguidores

Alexis Fallon era professora e virou musa da rede social

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo americana Alexis Fallon acabou mostrando mais do que devia durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Ela tem mais de 450 mil seguidores na rede social e faz essas transmissões com certa frequência. Na última transmissão que fez, a gata estava usando um maiô que deixava todas as curvas de seu belo corpo em evidência.

Logo no final, Alexis foi mandar um beijinho pra câmera, quando...O maiô não aguentou e os seios da modelo acabaram pulando pra fora da vestimenta. Assim que tudo ficou à mostra, os fãs ficaram loucos. "OPA", disse um. "Você matar a gente do coração?". "Vai travar a internet de todo o mundo", fez gracinha um outro.

"Você é linda, mas deveria perceber que esse maiô não serve em você", comentou outro. Olha, Alexis já provou que não é apenas um rostinho bonito. Com apenas 26 anos, ela já foi professora. E tem mestrado em Educação Física. Mas preferiu largar o trampo como professora para lucrar como musa fitness. Além disso, Alexis também encoraja outras garotas a se amar, independente de como for o corpo que tem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES