Kamyla Simioni, affair de Tony Salles, vai participar de show do É o Tchan

Kamyla está na terra de Jorge Amado, onde participa da gravação do novo CD da banda neste domingo.

Kamyla Simioni, ex-amante de Tony Salles, foi convidada por Compadre Washington para uma participação no show do É o Tchan, na próxima quinta-feira, na boate Zen, em Salvador. "Sou fã incondicional do grupo desde novinha e aceitei na hora", disse a ex-amante do marido de Scheila Carvalho. Kamyla está na terra de Jorge Amado, onde participa da gravação do novo CD da banda neste domingo.

Washington, que é ex-namorado de Scheila, e teve uma relação de amor e ódio com a dançarina, pretende anunciar a mineira como a nova morena do Tchan no palco, mas Kamyla disse que não pretende aceitar o convite."Isso não passa de uma brincadeira. Não largaria minha vida em BH. Só vou segurar o Tchan por uma noite", disse a empresária.

Neste sábado, Kamyla Simioni aproveitou para passear pela Bahia ao lado da irmã Yamani Simioni. Na foto postada nas redes socias, ela provoca empinando o bumbum. Kamyla também postou uma imagem com a vista do hotel onde está hospedada.


Na Bahia, Kamyla Simioni vai participar de show do É o Tchan, mas descarta virar morena do grupo

Depois da polêmica envolvendo o marido de Scheila, Kamyla mostrou que o cantor já é passado ao compartilhar com seus seguidores na última quarta-feira, uma foto em que aparece abraçadinha ao jogador Victor Ramos, ex de Nicole Bahls.

Fonte: Extra