Na Moita Daniela Mercury casa em segredo com empresário, na Itália

Na Moita Daniela Mercury casa em segredo com empresário, na Itália

Daniela Mercury, 43 anos, e o publicitário Marco Scabia, 34, decidiram trocar alianças na Itália, quase em segredo, numa cerimônia simples na primeira semana de maio. O casamento teria ocorrido, segundo a Revista IstoÉ Gente, em uma capela em Roma, onde vive a mãe do noivo, Tincia.

O casal embarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, rumo à Itália no sábado (2). Depois da troca de alianças, eles saíram de lua-de-mel e escolheram como destino várias cidades italianas, como Rimini.

Ainda de acordo com a publicação, o casamento vinha sendo planejado desde fevereiro.

"Os detalhes eram todos surpresa e seriam anunciados quando chegássemos lá. Pelo que sei, o casamento chegou a ser realizado sim, mas ainda não tivemos notícias de Daniela desde então", confirmou o mecânico industrial Antônio Fernando Ferreira de Almeida, pai da cantora, na segunda-feira (4).

Antes de oficializar a união, Scabia residia em São Paulo e Daniela em Salvador (BA), mas os dias livres nas agendas movimentadas de ambos eram aproveitados juntos. Recentemente, Daniela comprou um apartamento em um condomínio de luxo no Morumbi, em São Paulo. É possível que ali, em um dos bairros mais nobres da capital paulista, seja o novo endereço de casada da cantora.

O romance entre Daniela e Scabia foi assumido em abril, durante um evento na Bahia.

Fonte: OFuxico