Paparazzo: "Na praia todo mundo já fez, né?", diz Bella Falconi sobre sexo

A modelo fitness ilustra no novo ensaio do Paparazzo, que vai ao ar no sábado, 12

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado do Instagram, tem fascínio pelo mar. Talvez o motivo seja o fato de ela ter nascido em Minas Gerais e viver atualmente em Orlando, uma cidade sem praia na Flórida, que a faça sentir falta do ambiente tropical.

A modelo fitness que ilustra no novo ensaio do Paparazzo, que vai ao ar no sábado, 12, revelou até uma fantasia sexual que já realizou no mar. ?Já transei em uma praia na Bahia. Na praia todo mundo já fez, né??, comenta.

Sem querer dar muitos detalhes sobre suas experiências sexuais, Bella, de 28 anos, conta que como mora nos EUA, jamais conseguiria namorar em uma praia americana. ?A polícia lá é muito atenta. Nem dentro do carro dá para se arriscar?, diz, aos risos.

Mas nada que não possa ser feito em um barco, longe da praia, no meio do oceano. ?Tenho a fantasia de transar dentro de um barco, no meio do oceano, só eu e ele, em uma praia paradisíaca. Podia ser na Grécia, com aquele mar azul em volta, mas Bali, na Indonésia, também é uma opção incrível".

Noiva do sócio nas três lojas de suplementos que tem em Orlando, o brasileiro Ricardo Rocha, Bella gosta de aquecer o relacionamento produzindo noites especiais. ?Gosto de iluminar o ambiente com velas e incensos. Para vestir, curto lingeries sensuais com cara angelical. Entre quatro paredes vale tudo, menos sadomasoquismo nem roupinhas de fantasias. Se tivesse que me vestir com uma ia morrer de rir, isso sim?.



Fonte: EGO